Base aliada ...


Testando Base Intense
Marca O Boticário

Meninas e metros ... hehehehe ... há três semanas estou usando a Base Intense O Boticário e eu diria que a principal característica dessa base é a leveza, pois é de textura super leve!
Tenho usado diariamente e ao final do dia a pele não fica completamente escorrida e oleosa, como se fosse funcionária de pastelaria, ela realmente é bem "oil free", o produto é muito translúcido, por isso não recomendo para uma produção muito sofisticada, pois a desvantagem é justamente a cobertura  por ser tão "fina" ela não cobrir tanto as imperfeições, tem um efeito mais para uniformizar a tonalidade da pele.
 Uma das vantagens que ela não cria aquele efeito argamassa e todo mundo pode usar sem medo de parecer "mascarada" ... ou pior sair de casa em estilo craquelê.
Ideal para as makes do dia a dia, já está na minha necessaire, tenho usado a número 4, mas existem 5 opções de cores, bom mesmo é ter duas ou três tonalidade e fazer um jogo de luzes (que mais tarde postarei)
O preço está bem acessível cerca de R$ 19,99 (podendo variar conforme a região do país), comprei no Rio Grande do Sul.



- Textura: excelente, super leve;
- Cobertura: não cobre completamente as imperfeições;
- Gama de tonalidade: deixa a desejar para pele extremante branca e pele negra;
- Transparência: Bem translúcida, super natural;
- Formulação: não especifica oil free, mas não deixa a pele oleosa;
- Preço: bom;
- Durabilidade: boa aderência tem permanecido o dia todo, não escorre ("vamos ver" no verão);
- Remoção: fácil, com bom demaquilante, ou no meu caso, prefiro água e sabonete neutro depois um tônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar, deixe seu comentário: